Ninguém presta atenção em meu trabalho

Antes de tudo, saiba que o mais importante é que você se sinta feliz naquilo que faz. Como já falamos em outra oportunidade, trabalhe para si e não para os outros. Mas aí você poderá dizer: isso não é tudo! Concordo, não é. Sei que reconhecimento é bom e faz bem ver seu trabalho reconhecido, mas vamos parar e pensar um puco:  você já deu tempo ao tempo?
Em muitos ramos de negócios, é preciso trabalhar anos para se destacar para as multidões. Empreender é uma tarefa a longo prazo e não adianta querer fazer disto algo que acontece de um dia para o outro.

” E se eu trabalho a anos nisso e ainda sim não sou reconhecido?”

Neste caso, talvez o problema seja que não tens conseguido divulgar aquilo que você faz de forma correta. Utilize as redes sociais, crie um canal aberto com o sue público e lute para que sua marca seja compartilhada.

Como anda o seu Networking? Quem sabe se você não procurar estabelecer novos contatos e conhecer novas gentes as coisas não comecem a melhorar?

“Ser reconhecido pode levar anos, existe muita coisa envolvida. Mas se mesmo após anos você ainda é um anônimo em seu mercado, é porque não está divulgando o seu trabalho da forma correta.”

Leave Your Comment Here